Café com Música

A combinação perfeita entre café e música

Três Pontas é uma cidade com cheiro de café. Um cheiro quente, que remete a aconchego de casa de vó, aquece as ideias, rega causos, inspira poesias, cantos, dedilhar de pianos e violas. É uma cidade exportadora de talentos extraordinários da música, sensibilidades calcadas no luar refletido por suas montanhas, cobertas com o verde sem fim dos cafezais.

Foi inspirada nas notas mais culturais de Três Pontas, unindo café e os talentos desta bela cidade, que a Vimi desenvolveu o conceito “Café com Música”, onde as embalagens retratam, através de ilustrações e tipografias modernas, elementos da cultura do café e da música. Cada nota musical é envolvida pelas notas de um café especial inovador e exala sensações indescritíveis, e isto é comprovado nesta nova linha.

São 12 cafés selecionados em embalagens personalizadas, contendo, cada uma, os versos de diversos compositores de Três Pontas, contando também com a participação especial de Toninho Horta, costurando assim, o café com a arte. Cada xícara destes cafés poderá ser apreciada ao som das músicas, que estão disponíveis no aplicativo desenvolvido exclusivamente para esta linha.

Bem mais que produtos, a linha “Café com Música” vem para criar um novo conceito que une café, música e tecnologia, e gerar mais interação e conhecimento cultural entre os degustadores.

Mais que uma homenagem aos compositores de Três Pontas, o “Café com Música” visa resgatar a cultura musical, uma das maiores riquezas da cidade, e valorizar o ouro brasileiro: o café.

Aprecie essas notas sem moderação.