Blog

Concurso Café com Poesia classifica os primeiros 30 trabalhos inscritos

Foram dias, semanas debruçados sobre conteúdos belíssimos, arranjos de versos e estrofes de encher os olhos e o coração. Foi difícil chegar aos números finais, peneirar e selecionar os 30 melhores trabalhos inscritos no concurso Café com Poesia.

Eram muitas poesias boas, segundo os avaliadores, e a banca teve dificuldade em depurar, ler, conferir tudo sobre o prisma do regulamento do Concurso e sobre à verve criativa dos nossos poetas.

Finalmente, eis a lista com os 30 nomes apontados pela banca avaliadora como classificados. Eles figurarão no  e-book a ser confeccionado pela Vimi Café.

Agora começa tudo de novo. Haja coração! Pois desta lista em questão sairão os cinco nomes finalistas do concurso, os grandes vencedores que serão revelados no dia 30 de janeiro. Se você está entre os 30, se segure na cadeira pois vem muito mais emoção por aí!

Boa sorte à todos e bom trabalho aos nossos professores convidados, essa banca supimpa de avaliadores. Parabéns aos classificados e um viva à arte e a poesia!    

4 comentários em “Concurso Café com Poesia classifica os primeiros 30 trabalhos inscritos

  1. Boa tarde! Parabéns à empresa pela iniciativa! Gostaria de saber se é possível a confirmação de que o meu poema participou do certame, ainda que não tenha sido classificado entre os 30 primeiros. Como não houve uma confirmação das inscrições, gostaria de obter pelo menos essa informação. Grato!

    1. João Romário, somos gratos por seu interesse e participação. Hoje divulgamos nosso resultado final, além da lista de 30 classificados. Confira aqui no blog. Obrigado.

    1. Pedro, bom dia! Acabamos de divulgar a relação dos oito primeiros classificados – além da relação dos 30 divulgada semana passada. Obrigada por sua participação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *